Notícias

São Gonçalo amplia utilização de ferramenta de gestão

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Administração (Semad), deu prosseguimento à capacitação de servidores para o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A capacitação aconteceu nos laboratórios de informática da Universidade Estácio de Sá [...].

31/01/2023

Leia mais

SEI: São Gonçalo conclui implantação de novo sistema de informações

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) já está totalmente implantado na Prefeitura de São Gonçalo. O novo procedimento de trabalho, que começou a ser adotado em abril de 2022 [...].

31/01/2023

Leia mais

São Gonçalo inova com Sistema Eletrônico de Informações

A Prefeitura de São Gonçalo já tem registrado resultados significativos com a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Prestes a completar quatro meses, [...].

02/08/2022

Leia mais

São Gonçalo economiza com novo sistema de informações

Após pouco mais de um mês da implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a Prefeitura de São Gonçalo já registra uma redução de mais de 10.500 folhas de papel [...].

18/05/2022

Leia mais

São Gonçalo implanta o Sistema Eletrônico de Informações

A Prefeitura de São Gonçalo vai implantar, nesta sexta-feira (8), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Desde o final do ano passado, a Secretaria Municipal de Administração [...].

08/04/2022

Leia mais

Prefeitura segue com capacitação do Sistema Eletrônico de Informações

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), seguiu nesta quarta-feira (30) com a realização de treinamento e capacitação de [...].

30/03/2022

Leia mais

São Gonçalo adota sistema eletrônico de informações

A partir da próxima segunda-feira (7), os servidores da Prefeitura de São Gonçalo passam a criar seus expedientes administrativos através do Sistema Eletrônico [...].

04/03/2022

Leia mais

São Gonçalo capacita servidores na implantação de novo sistema

Com o foco na sustentabilidade e na economia, a Prefeitura de São Gonçalo deu início, nesta quarta-feira (24), e segue amanhã com uma capacitação de cerca de 50 servidores [...].

24/11/2021

Leia mais

São Gonçalo vai implantar o SEI - Sistema Eletrônico de Informações

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, assinou o termo de cooperação técnica para implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que vai passar a ser a nova plataforma de gestão [...].

15/10/2021

Leia mais