Início > Controle Interno > Controle Interno apresenta prestação de contas na Câmara de São Gonçalo

Controle Interno apresenta prestação de contas na Câmara de São Gonçalo

Publicado em:  26/02/2021

Resultados são referentes ao 3º quadrimestre de 2020

A Secretaria de Controle Interno de São Gonçalo apresentou, durante audiência pública na Câmara de Vereadores, os relatórios resumidos da Execução Orçamentária e Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2020. A sessão plenária aconteceu na tarde da última quinta-feira (25), no auditório da Câmara Municipal de São Gonçalo.

Durante a audiência, foram exibidas a avaliação das receitas através do comparativo de previsão e arrecadação, as despesas fixadas e executadas, os limites da gestão fiscal, os resultados primários e nominal.

A sessão contou com a participação do secretário do Controle Interno, Thiago Saraiva Felício, e do subsecretário Edson Pestana, que foi o responsável pela apresentação da prestação de contas. A audiência foi presidida pelo vereador Vinicius Alves; também participaram os vereadores Romário Regis e Tião Nanci.