Início > Compras e Licitações > Câmara aprova prestação de contas do prefeito José Luiz Nanci

Câmara aprova prestação de contas do prefeito José Luiz Nanci

Publicado em:  03/06/2020

Por 18 votos a 7, a prestação de contas do prefeito José Luiz Nanci – referente ao exercício financeiro de 2018 – foi aprovada pela Câmara Municipal durante sessão realizada nesta quarta-feira (3). A Prefeitura seguiu rigorosamente o que foi estabelecido na Lei Orçamentária Anual do ano em questão, sem que houvesse extrapolação do limite de gastos.

“Este é o segundo ano seguido que temos nossas contas aprovadas. A decisão prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência, compromisso e responsabilidade, confirmando que o modelo de administração que colocamos em prática é efetivamente positivo. Tenho que agradecer a população que me confiou essa responsabilidade de administrar nossa cidade e a minha equipe de governo, que me ajuda diariamente nesse processo de conduzir uma cidade com tão poucos recursos e aos vereadores, que compreenderam que fazemos uma gestão transparente e eficiente, primando pela saúde financeira do município”, avalia o prefeito José Luiz Nanci.

Evidenciando o comprometimento da atual gestão, o município aplicou percentual maior do que o limite mínimo constitucional nas áreas de Educação e Saúde, ao passo que reduziu o gasto com pessoal, ficando bem abaixo da aplicação máxima de 54% e fechando com 50,90%.

Autor: Aaron Cesar