Início > Cultura e Turismo > Yuri Marçal volta ao Teatro Municipal de São Gonçalo

Yuri Marçal volta ao Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  08/04/2024

Secretaria de Turismo e Cultura fará sorteio de ingressos nesta terça-feira

O comediante Yuri Marçal volta ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo para apresentar o seu espetáculo ‘Me perdi no que eu tava falando’, às 20h desta sexta-feira (12).

Yuri Marçal, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand-up nacional, ao abordar com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos.

Para o espetáculo, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta terça-feira (9), às 10h, dois pares de ingressos para a sessão do espetáculo, que será realizado às 20h do dia 12 (sexta-feira).

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos através do seguinte endereço eletrônico:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo.