Início > Projetos Especiais > Últimos dias para escolha do nome de projeto com a ONU-Habitat

Últimos dias para escolha do nome de projeto com a ONU-Habitat

Compartilhe isso:


Publicado em:  13/03/2024

Gonçalenses podem votar em uma das sugestões no aplicativo Colab

A população de São Gonçalo tem até a próxima sexta-feira (15) para escolher o nome do projeto fruto de uma parceria da Prefeitura de São Gonçalo com o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat).

O projeto tem o objetivo de realizar levantamento de dados do município para auxiliar na criação e remodelação de políticas públicas que possam beneficiar os gonçalenses, aprimorando ações voltadas para questões sociais e sustentáveis.

A escolha do nome deve ser feita através do aplicativo Colab. Entre as sugestões estão: “Fortalece São Gonçalo”, “Viva São Gonçalo” e “De São Gonçalo Para o Mundo”. As três opções trazem sugestões de slogans, que também serão escolhidos pelos participantes.

Além de ampliar o potencial de impacto do Plano Estratégico Novos Rumos, a iniciativa vai permitir que o município acompanhe de perto como suas ações estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e com a Nova Agenda Urbana. As metodologias aplicadas vão priorizar as necessidades da população – especialmente das mais vulneráveis – e promover sua participação ativa.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content