Início > Uncategorized > Últimos dias para conferir a decoração natalina em São Gonçalo

Últimos dias para conferir a decoração natalina em São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  05/01/2024

Natal de Novas Luzes – É tempo de sonhar’ mantém ornamentação até terça-feira (9)

Durante todo o mês de dezembro, alguns pontos da cidade de São Gonçalo se transformaram em cenários encantadores com o “Natal de Novas Luzes – É tempo de sonhar”. E quem ainda não conferiu a decoração natalina, que já atraiu milhares de gonçalenses, tem até a próxima terça-feira (9) para visitar e registrar para sempre esse momento mágico que já virou tradição na vida de muitas famílias. 

A ornamentação especial está em três locais da cidade: na Praça Estephânia de Carvalho, no bairro Zé Garoto; na Praça Chico Mendes, no Raul Veiga; e na Praça Leonor Corrêa, no bairro Trindade. 

As praças estão abrigando lindas árvores de Natal, iluminação especial e itens decorativos, como caixas de presente e bolas natalinas. 

A bailarina Yasmin da Silva Moura, de 18 anos, estava visitando a Praça Estephânia de Carvalho e aproveitou para ensaiar passos de balé ao som de músicas natalinas que estavam tocando no local.

“A Praça Zé Garoto está linda! Moro em Araruama, mas meu noivo é da Brasilândia, então estou sempre visitando a praça e pude perceber o quanto a decoração natalina valorizou ainda mais o lugar. Gostei tanto que me inspirou para ensaiar, pois carrego minha sapatilha para todos os lugares. Percebi também o quanto as crianças adoram a decoração”, disse a bailarina. 

A população pode conferir a decoração especial de Natal até o dia 9 de janeiro, sempre a partir das 19h, quando todas as luzes são acesas. 

Autor: Ascom
Foto: Fábio Guimarães
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content