Início > Educação > Últimos dias para a efetivação da matrícula na Educação

Últimos dias para a efetivação da matrícula na Educação

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/01/2022

Responsáveis devem procurar a unidade de ensino até esta sexta-feira (21)

A efetivação da matrícula dos alunos contemplados na pré-matrícula está sendo realizada até a próxima sexta-feira (21), na própria unidade de ensino. O não comparecimento no período definido implicará na disponibilização da vaga para a comunidade.

As vagas remanescentes serão oferecidas no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, diretamente na unidade de ensino pretendida. A matrícula dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o 1º semestre de 2022 também será realizada no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, diretamente na unidade de ensino.

No ato da matrícula, os responsáveis pelos alunos deverão apresentar a original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento do(a) aluno(a) ou documentos que a substitua; dois retratos 3 x 4; histórico escolar ou declaração de escolaridade, constando o ano escolar para qual o discente está habilitado; comprovante de residência com CEP; carteira de vacinação com fator R.H. e grupo sanguíneo; carteira de Identidade (RG) e CPF do aluno, quando houver; para maiores de 18 anos: carteira de identidade (RG) e certificado de reservista; carteira de identidade (RG) e CPF do responsável; Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS) e NIS com numeração do menor.


Autor: Ascom
Foto: Lucas Alvarenga
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content