Início > Cultura e Turismo > Última seresta do ano no Teatro Municipal de São Gonçalo

Última seresta do ano no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  26/12/2023

‘Momento Salvatori’  se apresenta na quinta-feira, dia 28

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, na quinta-feira (28), às 10 horas, mais uma edição do projeto “Momento Musical Salvatori”, a última de 2023. O grupo celebra a música e saudosismo dos tempos de ouro da música brasileira.

O Momento Musical Salvatori é um grupo formado por mais de 30 artistas da terceira idade, da cidade de São Gonçalo. O projeto tem objetivo de oferecer seresta ao grande público, de forma acessível e gratuita na região central de São Gonçalo. O grupo artístico foi criado pelo saudoso jornalista Assueres Barbosa e Josias Ávila.

O espetáculo tem entrada franca, sujeito à lotação do teatro. O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Feliciano Sodré 100, no Centro.

Foto: Renan Otto