Início > Educação > Trupe da Redação terá nova edição no próximo sábado

Trupe da Redação terá nova edição no próximo sábado

Publicado em:  06/05/2019

Os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino de São Gonçalo, que quiserem aprimorar seus conhecimentos em Língua Portuguesa, não devem perder a próxima edição da Trupe da Redação, que acontecerá no próximo sábado (11), no terceiro andar do Partage Shopping. A aula será realizada das 10h30 às 12h30 e os alunos poderão tirar suas dúvidas sobre coesão e coerência com professores especializados.

A Trupe da Redação faz parte do projeto #TamoJunto9Ano, uma ação da Secretaria Municipal de Educação, que incentiva os estudantes a ingressarem em instituições de ensino que são referência no ensino médio. Quem quiser participar deve se inscrever pela internet (sg.projetossemed@gmail.com). São 50 vagas e o estudante precisa levar dez resíduos sólidos, como papéis em geral, embalagens tetra pak (caixinhas de suco e leite), garrafas pet, sacolas e frascos plásticos. Os itens coletados valem uma UREM, a “moeda” verde de São Gonçalo.

O Partage Shopping fica na Avenida Presidente Kennedy, 425, Centro de São Gonçalo.

Autor: Selma Nogueira