Início > Educação > Trupe da Redação acontece neste sábado

Trupe da Redação acontece neste sábado

Publicado em:  05/07/2018

Mais uma ação do Projeto #TamoJunto9ºAno vai acontecer, neste sábado (7), no Partage Shopping, 2º andar, em São Gonçalo, com o tema “Trupe da Redação”. A iniciativa trata-se de um curso preparatório de redação, voltado para alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental e buscam vagas em escolas de referência no Ensino Médio. Serão destinadas 50 vagas para os interessados. O conteúdo do Programa será: Orações Coordenadas.

O #TamoJunto9°Ano conta com a Coordenação de Projetos da Secretaria Municipal de São Gonçalo, IJCA, universidades e cursos preparatórios. Toda aula tem um investimento de um UREM, que pode ser adquirida em qualquer escola municipal, mediante entrega de dez recicláveis, ou levar direto 10 recicláveis no início do Curso e, com isso, promover a coleta seletiva em nosso município.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 2199-6535 / 2199-6520
O Partage Shopping fica na Av. Presidente Kennedy, 425 – Centro – São Gonçalo.

Fonte: Semed