Início > Transportes > Trânsito será interditado na Covanca para obras do MUVI

Trânsito será interditado na Covanca para obras do MUVI

Publicado em:  01/03/2024

Mudanças terão início na próxima terça-feira, dia 5

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo alerta moradores e motoristas que trafegam pela Covanca e região que, na próxima terça-feira (5), vai realizar interdições para que a nova frente de obras do Mobilidade Urbana Verde Integrada (Muvi) seja iniciada.

Para realização das obras de drenagem referentes ao trecho 1 do Muvi, as Ruas Marechal Floriano Peixoto e Cônego Goulart serão interditadas na terça-feira, até o término das intervenções.

Os bloqueios serão realizados na esquina da Rua Maurício de Abreu com a Rua Silva Jardim; na Rua Cônego Goulart com a Rua Dr. Alberto Torres; na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Oliveira Botelho, e na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Maurício de Abreu. Os veículos ficam proibidos de estacionar ao longo das vias interditadas, estando sujeitos à remoção.

O desvio do tráfego dos veículos será feito pelas ruas Silva Jardim, Nova de Azevedo e Marechal Floriano Peixoto.