Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal recebe os primeiros espetáculos de 2024

Teatro Municipal recebe os primeiros espetáculos de 2024

Publicado em:  31/01/2024

Haverá sorteio de ingressos através do Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura

O Teatro Municipal de São Gonçalo volta às suas atividades com dois espetáculos neste mês de fevereiro, com as peças ‘Coisas do meu imaginário’ e ‘Nosso Oscar’.

O mês abre com a apresentação de “Nosso Oscar”, no dia 4, às 15 horas. O espetáculo levanta a questão de poder escolher indicados e ganhadores de uma das mais importantes premiações de filmes do mundo. Na peça, os apresentadores terão esse poder e irão exercê-lo de uma forma divertida.

Para o espetáculo, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta quinta-feira (1º de fevereiro), às 10h, dois pares de ingressos para a sessão do espetáculo, que será realizado às 15h de domingo (4).

“Nosso Oscar” tem ingressos disponíveis a R$ 30,00, com vendas pelo telefone (21) 995605749 ou pelo Instagram @nucleo7.0

O espetáculo “Coisas do Meu Imaginário” será realizado no dia 18 de fevereiro, às 19 horas. A peça conta a história de Nieta, uma criança criativa, com dons artísticos, que dança, canta e encena. Como uma boa artista, ela tem a cabeça cheia de idéias, mas acaba tirando notas baixas no colégio e fica de castigo. Triste por ter sua liberdade cerceada, Nieta recebe ajuda de alguém especial e consegue viajar com o poder da imaginação.  A classificação etária é livre.

Para o espetáculo, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na segunda-feira (15), às 10h, dois pares de ingressos para a sessão do espetáculo, que será realizado às 19h de domingo (18).

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 30,00 (antecipado) ou R$ 35,00 (na hora), com Meia entrada para crianças e idosos. As vendas acontecem no Centro Cultural Bia Barros (@ centroculturalbiabarros_) – Av. Washington Luiz, 1116, Gradim, SG.