Turismo e Cultura
São Gonçalo celebra o Dia Mundial do Rap com evento gratuito na Praça dos Ex-Combatentes
01/05/2025
Espetáculo será apresentado no dia 16. Haverá sorteio de ingressos
O Teatro Municipal recebe, no dia 16, às 19h, ‘Os Mamutes’, um espetáculo de finalização da Turma de Adolescentes 4, da Oficina de Teatro Gabriel Engel. A peça conta a trajetória de Leon, buscando emprego em uma empresa de fast-food que produz hambúrgueres de carne humana. E, para isso, Leon precisa abater um mamute: uma pessoa considerada sem valor.
A trama traz o dilema de Leon: tornar-se um caçador implacável ou resistir em nome de seus princípios? A narrativa provoca questionamentos sobre uma sociedade doente, sem perspectivas e de consumismo exacerbado.
Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dois pares de ingressos na quinta-feira, 13 de junho, às 10h, para apresentação de domingo (16), às 19h.
Link para ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/os-mamutes-no-teatro-municipal-de-sao-goncalo/2462064
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados