Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal recebe ‘ A diretora é uma comédia’

Teatro Municipal recebe ‘ A diretora é uma comédia’

Publicado em:  10/04/2024

Espetáculo será realizado no domingo, dia 14. Haverá sorteio de ingressos

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe neste domingo, dia 14, às 19h, o humorista Diogo Bonfim, com o espetáculo “A diretora é uma comédia’. A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta quinta-feira (11), às 10h, dois pares de ingressos para a sessão do espetáculo .

O show de humor conta a história de Margareth Pinto, uma atrapalhada diretora, que, após suas férias, convoca todos os professores para uma reunião, pontuando diversos assuntos referentes à unidade escolar. O espetáculo aborda o cotidiano de uma escola.

A compra de ingressos pode ser realizada através do seguinte endereço eletrônico: