Meio Ambiente e Transportes
São Gonçalo promove extensa programação para Maio Amarelo
30/04/2025
Crime ocorreu em março. Câmeras garantiram cerco policial que resultou na prisão
Um suspeito de homicídio de 55 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (22), após um cerco policial realizado com auxílio das imagens capturadas por câmeras da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG).
O homicídio ocorreu no mês de março, no bairro Jardim Catarina, na Rua Santa Catarina. Após solicitação da Polícia Civil à Central de Segurança de São Gonçalo, os passos do suspeito passaram a ser monitorados.
Após o mandado de prisão ser expedido contra ele na segunda-feira (20), a Central seguiu monitorando o suspeito, que mora no mesmo bairro onde o homicídio ocorreu.
Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 11h40, o suspeito foi preso em um cerco policial, montado graças às informações repassadas em tempo real pela CSSG para os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Ele saiu em uma moto do bairro Jardim Catarina e foi monitorado até o Alcântara, onde foi preso em um cerco policial na Rua Jovelino de Oliveira Viana.
Contra o suspeito também foi expedido pela Justiça, um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi localizada uma arma que pode ter sido utilizada para praticar o homicídio.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, em Niterói.
Autor: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados