Início > Educação > Sorteados para o Centro de Referência Municipal em Autismo devem efetuar matrícula

Publicado em:  11/06/2019

A lista dos sorteados que ocuparão as 100 vagas oferecidas para o Centro de Referência Municipal em Autismo Professora Maria José da Silva Rodrigues, no Gradim, já pode ser acessada de forma online. Os interessados podem conferir através do link: is.gd/pWutSf. A matrícula deve ser feita presencialmente, entre os dias 11 e 13 de junho, na sede da instituição.

Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são os seguintes (original e cópia): certidão de nascimento, carteira de identidade do responsável, CPF do responsável, comprovante de residência, laudo ou declaração de hipótese diagnóstica da pessoa com TEA, declaração de matrícula escolar, quatro fotos 3X4 e cartão do SUS. Quem não comparecer na data prevista para efetivar a matrícula perderá a vaga e o cadastro reserva será convocado.

O Centro de Referência é uma parceria entre as Secretarias de Educação e Saúde, onde será oferecido não somente o atendimento psicoeducacional, mas também todo atendimento voltado à área médica necessária ao bom andamento e ao acompanhamento do autista no município de São Gonçalo.

O sorteio ocorreu na última sexta-feira (7) e garantiu 70 vagas para alunos da Rede Pública Municipal e 30 para as redes estadual e privada, além de igual número para o cadastro reserva.

Serviço

Centro de Referência Municipal em Autismo Professora Maria José da Silva Rodrigues.

Avenida Washington Luiz, 979 – Gradim – São Gonçalo.