Início > Cultura e Turismo > Sonhos representados através da dança

Sonhos representados através da dança

Publicado em:  12/12/2019

Sexta-feira (13/12), entre 17h e 22h, o Teatro Carequinha, em São Gonçalo, vai apresentar o espetáculo Dançando Sonhos, produzido pelo Núcleo de Cultura Conexão das Artes. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

O evento reunirá apresentações dos trabalhos finais das turmas de dança do núcleo de cultura. Incentiva os alunos a representarem seus sonhos, através dos movimentos rítmicos que expõem a atividade laboral de cada um.

Construído sob um roteiro lúdico e desafiador, o espetáculo se propõe a fazer sonhar que a vida é um espetáculo, que podemos voltar à infância. Sonhar que não há sonho, mas sim que existe felicidade.

A programação começará às 17h e um segundo ato está previsto para entrar em cena às 19h, com previsão de término às 22h. Todos os bailarinos do Núcleo de Cultura Conexão das Artes participarão com autorização dos responsáveis.

O Teatro Carequinha fica na Rua Oliveira Botelho, s/nº, Neves, São Gonçalo, anexo à Escola Municipal Ernani Faria. Ingresso R$ 5 (na bilheteria do teatro). As apresentações serão realizadas entre 17h e 22h. Classificação etária livre.

Fonte: Ascom/Secultur