Início > Cultura e Turismo > “Som das Terças” celebra os 133 anos de São Gonçalo

“Som das Terças” celebra os 133 anos de São Gonçalo

Publicado em:  06/09/2023

Primeiro show foi realizado pelo cantor Beto Lemos, arrancando aplausos do público

O ‘Som das Terças’ teve a sua primeira apresentação na noite desta terça-feira (5), no Teatro Municipal de São Gonçalo, com o cantor Beto Lemos, que passeou por diferentes gêneros musicais e épocas da música popular brasileira.

Beto Lemos subiu ao palco acompanhado do violonista Jorge Lacerda e do percussionista Jerê Percussa. Os artistas emocionaram o público com grandes sucessos e interpretação primorosa de canções como: Lua e flor, Tocando em frente, Sinônimos, Tudo Passará, Somos Iguais, Onde anda você, Poema do Adeus e sambas, como Espelho, que foi sucesso na voz de João Nogueira e Samba em Prelúdio. Para interpretar Resposta ao Tempo, o show contou com a participação especial da cantora Maria Lu e do violonista Aluísio Gonçalves, arrancando aplausos da plateia.

Fazendo uma releitura por sua trajetória musical, Beto despertou emoções através do bom repertório e da interpretação da banda, abrindo em grande estilo o “Som das Terças”, que será realizado em mais três datas este mês, sempre com apresentações gratuitas no Teatro Municipal de São Gonçalo. Serão realizados shows nos dias 12, 19 e 26, a partir das 19h.

Confira as datas das próximas apresentações:

Dia 12: Sérgio Quental

Dia 19: Débora O’Jeda