Início > Uncategorized > Semana termina com intervenções em diversas ruas

Semana termina com intervenções em diversas ruas

Publicado em:  15/02/2019

Mais uma semana termina com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizando diversas ações nos bairros que abrangem os cinco distritos do município. Os locais atendidos pela equipe da secretaria e do Departamento de Conservação e Obras (DCO) foram: Paraíso, Porto da Pedra, Zé Garoto, Raul Veiga, Coelho, Jardim Bom Retiro, Alcântara, Boa Vista, Gradim, Jardim Catarina, Santa Luzia e Barracão.

O trabalho teve início com um mutirão de obras de drenagem, colocação de 25 manilhas e colocação de cimento para acerto de via na Rua Yolanda Saad Abuzaid, em Alcântara. Também houve, no mesmo bairro, na Rua Raul Veiga e Rua Rubens Amaral. Além disso sucedeu a troca de manilhas e drenagem nas ruas: Cirilo Branco, no Porto da Pedra; Euzelina, no Zé Garoto; e Rua Itacaran, no Barracão. Assim como, aconteceu a recuperação do piso asfáltico, drenagem de águas pluviais e esgotamento sanitário na Rua Luís Mota, no bairro Raul Veiga.

Outras ações foram a desobstrução de esgoto e limpeza de valão na Rua Nereu Ramos, no Raul Veiga; Rua Expedito Bernardino Silva, no Coelho; Rua Carvalho de Araújo, no Raul Veiga; Rua Alberto Magno Garcia, em Santa Luzia; e colocação de ralo na Rua Minas Gerais, Boa Vista.

Ainda, efetuou-se através da Subsecretaria de Parques e Jardins a limpeza nas ruas do Jardim Bom Retiro, Paraíso, Gradim, Jardim Catarina, Centro e Patronato.

Autor: Raquel Muniz