Início > Semimd > Secretaria Municipal de Políticas Públicas discute diretrizes de trabalho

Secretaria Municipal de Políticas Públicas discute diretrizes de trabalho

Publicado em:  10/02/2017

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Idoso, Mulher e Pessoas com Deficiência realizou uma reunião com instituições não governamentais (ONGs) e governamentais para discutir as alternativas a serem realizadas em conjunto. A reunião teve como objetivo estabelecer diretrizes de trabalho e uma boa relação entre as instituições.

Para a secretária Políticas Públicas para Idoso, Mulher e Pessoas com Deficiência, Marta Maria Figueiredo, oferecer políticas públicas com benefícios reais às pessoas com deficiência, aos idosos e às mulheres é um grande avanço no município.

“Estamos abertos ao diálogo com as instituições. Junto a elas conseguimos pensar melhor e ter uma grande avaliação e, com isso, uma melhor execução. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida de quem utiliza as instituições, melhorando assim os serviços oferecidos às famílias”, explicou a secretária.

Orientadora educacional, Mila Ferreira ressalta ser necessário pensar em políticas públicas para todos.

“Somos todos sociedade civil e entendemos que o governo precisa ser para todos e feito por todos. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto, para que as instituições possam atuar de maneira efetiva. A educação inclusiva é algo de extrema importância e vamos tratá-la de acordo com sua relevância”, afirmou.

Foto: Girley Oliveira