Início > Transportes > Secretaria de Transportes realiza leilão em abril

Secretaria de Transportes realiza leilão em abril

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/03/2023

Lotes já estão abertos para lances virtuais. Pregão eletrônico acontece em 5 de abril

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo vai realizar, no início do próximo mês, mais um leilão virtual de veículos apreendidos e removidos no município. Os interessados já podem dar seus lances nos lotes disponíveis. O pregão eletrônico será realizado no dia 5 de abril.

O pregão eletrônico acontecerá de forma virtual, no dia 5 de abril, a partir de 11h, através do site www.eblonline.com.br . Todos os veículos leiloados são automóveis que não foram reclamados por seus proprietários em um prazo de 60 dias a contar da data do recolhimento.

A visitação ao pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser feita de 23 de março ao dia 4 de abril, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Rua Doutor Nilo Peçanha, 246, Centro. Não haverá visitação aos sábados, domingos e feriados, bem como no dia da realização do leilão. Cabe ressaltar que, na inspeção visual, são vedados quaisquer outros procedimentos, tais como manuseio, experimentação ou remoção de peças.

Apenas poderão participar do leilão dos lotes, classificados como conservados, compradores residentes do Estado do Rio de Janeiro ou com declaração de residência no Estado, conforme disposto pelo Detran- RJ através do link :

https://www.detran.rj.gov.br/_include/on_line/formularios/DETRAN0034_declararesid.pdf

O edital do leilão pode ser acessado através dos seguintes endereços eletrônicos:

https://static.eblonline.com.br/docs-leilao/db69c8a0-fc4d-442b-bfd1-39ed6173ad11.pdf
https://www.pmsg.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/03/edital-de-leilao-pmsg-02-23.pdf

Os lotes conservados podem ser vistos através do endereço virtual

https://www.eblonline.com.br/lotes/80

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz

Notícias relacionadas

Skip to content