Início > Habitação > Secretaria de Habitação reforça entrega de documentos

Secretaria de Habitação reforça entrega de documentos

Publicado em:  15/06/2021

Beneficiários da casa própria têm prazo até dia 22

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, segue com a fase de convocação para finalizar o chamamento dos beneficiários para a aquisição da casa própria, do empreendimento Campo Belo I e II no bairro de Marambaia, até 22 de junho. Desta forma, a pasta está entrando em contato com os beneficiários através de ligação telefônica e Whatsapp pelo número (21)98221-7275.

O objetivo, nesse momento, é recolher a documentação para análise da Caixa Econômica Federal para que os beneficiários possam ser, de fato, contemplados. O edital foi publicado no Diário Oficial do município no dia de 31 de maio e está disponível através do link https://servicos.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2021_05_31.pdf.

Cabe aos beneficiários comparecerem à Secretaria de Habilitação, Rua Dr. Porciúncula,395 – Venda da Cruz – Antigo 3º BI, e entregar a documentação solicitada para análise.

Casa Verde e Amarela – O programa habitacional Casa Verde e Amarela, do Ministério de Desenvolvimento Regional, antigo Minha Casa Minha Vida, visa garantir à população acesso a uma moradia digna, garantindo qualidade de vida.

Para participar do programa o cidadão deve se cadastrar no Cadúnico, no Cras mais próximo da sua residência e manter o cadastro sempre atualizado.

Em conformidade com a portaria Nº2.081 de 30 de julho de 2020, a listagem de contemplados é enviada, através do Ministério de Desenvolvimento Regional, para Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação.

Foto: Lucas Alvarenga