Início > Educação > Secretaria de Educação cria Comissão Permanente de Coordenação da Alimentação Escolar

Publicado em:  18/07/2019

A Comissão Permanente de Coordenação e Monitoramento da Alimentação Escolar do Município de São Gonçalo publicou em Diário Oficial, nesta semana, a relação de servidores que irão compor o quadro. O objetivo é acompanhar e verificar a qualidade da alimentação escolar oferecida aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os membros da citada comissão terão como objetivo principal acompanhar o armazenamento, fornecimento e a distribuição de gêneros alimentícios nos locais de consumo, para atender as unidades educacionais e as creches conveniadas do município de São Gonçalo.

Os membros realizarão cinco reuniões mensais para confeccionar relatórios das atividades desenvolvidas no mês e a frequência dos participantes, que serão enviadas à Secretaria Municipal de Educação para avaliação.

Para o secretário municipal de Educação de São Gonçalo, Marcelo Azeredo, a comissão tem uma função importante. “O objetivo é dar cada vez mais qualidade à alimentação oferecida aos nossos alunos, por este motivo queremos acompanhar todo o trabalho realizado pela empresa fornecedora da merenda escolar. Tenho certeza que desta maneira, cada vez mais a qualidade da alimentação será alcançada”, finalizou o secretário.

Fonte: Semed