Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo terá programação especial de Natal

São Gonçalo terá programação especial de Natal

Publicado em:  14/12/2018

No mês do natal a Prefeitura de São Gonçalo, através da secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), traz uma programação especial. Todos os eventos são gratuitos.

Nesta sexta-feira (14/12) será realizado o encerramento do Momento Musical Assueres Barbosa, às 15h, no Espaço Salvatori. Ainda na sexta-feira (14/12), às 20h30, tem o Show de Humor “DescontraRindo” no Centro Cultural Joaquim Lavoura. Sábado (15/12) tem o Natal Social 2018, com eventos culturais e a chegada do Papai Noel, na Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto). Domingo (16/12), a partir das 12h, os músicos de São Gonçalo se unem em uma ação Beneficente no Clube Tamoio, num show de “Cultura Solidária”. Dia 22/12 (Sábado) acontece a chegada do Papai Noel, na Praça da Trindade, a partir das 18h. Ainda no dia 22/12 será realizada uma cantata de natal, na Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto).

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo e Presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, a equipe concentrou todos os esforços para levar uma programação bastante diversa para a população.

“Este fim de ano está sendo muito especial para todos da Cultura e da Fasg. Serão realizados vários eventos gratuitos e de qualidade para toda a população. Em 2019, tenho certeza, de que serão ainda mais eventos a serem realizados”, explicou o secretário.

Para o Prefeito, José Luiz Nanci, serão muitos os eventos voltados para a família gonçalense.

“Natal é a festa da família, então vamos fazer uma festa para as famílias de São Gonçalo. Tenho certeza de que será uma ocasião muito especial. Teremos vários eventos neste fim de ano”, reiterou o Prefeito.