Meio Ambiente
Programa Limpa Rio reforça atuação em São Gonçalo
03/01/2025
A cidade de São Gonçalo foi representada durante a Assembleia Geral de Órgãos Gestores Municipais de Meio Ambiente, que aconteceu em Campinas-SP, no último mês, quando foi eleita a nova diretoria da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma Brasil). A duração do mandato é de dois anos, biênio 2019-2021, e o subsecretário de Meio Ambiente de São Gonçalo, Thiago Gonçalves, irá exercer a suplência da diretoria financeira.
“Através da Anamma, vamos tentar trazer cursos de capacitação para a cidade, treinamento e boas práticas na área ambiental. Também vamos poder buscar parcerias com outros municípios que participam da associação”, explica Thiago.
A Anamma é uma entidade civil sem fins lucrativos ou vínculos partidários, e passa agora a ser presidida pelo secretário municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz.
Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação
Notícias relacionadas
Mais Acessados