Início > Educação > São Gonçalo seleciona educadores para o Projovem

São Gonçalo seleciona educadores para o Projovem

Publicado em:  21/05/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de prestação de serviço para os postos de trabalho de educadores do Ensino Fundamental nas seguintes especialidades: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências Naturais, Participação Cidadã, Qualificação Profissional (Administração), sala de acolhimento dos filhos dos alunos, formadores de educadores e tradutor/intérprete de Libras. Os profissionais selecionados vão atuar n Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, no município de São Gonçalo.

O processo seletivo simplificado será executado pela Secretaria Municipal de Educação e os candidatos selecionados desenvolverão atividades nas escolas da rede municipal de São Gonçalo. As inscrições devem ser feitas nos próximos dias 22 e 23 de maio, na Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Avenida Presidente Kennedy, 721, bairro Estrela do Norte, das 9h às 16h. No ato de inscrição, o candidato entregará em envelope a ser lacrado no local os seguintes documentos:

– Ficha de Inscrição (Anexo I), que pode ser preenchida na hora;

– Títulos: licenciaturas na área, graduações concluídas, pós-graduações concluídas, cursos de aperfeiçoamentos/capacitações com carga horária mínima de 120 horas concluídas, comprovação de experiência com jovens e adultos;

– Comprovação de experiência profissional na área pretendida se houver;

– Relação nominal dos títulos (Anexo II) a ser preenchida pelo candidato no ato da inscrição;

– Documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, comprovante de residência, contracheque do último mês (para professores da rede municipal de educação de São Gonçalo);

– Declaração de conhecimento e anuência (Anexo III), a ser preenchida na hora;

– Declaração de Carga Horária – matrícula e dupla regência, se houver – para professores da rede municipal de educação de São Gonçalo.

Confira todas as informações do edital, através do link http://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2018_05_17.pdf.

Autor: Selma Nogueira
Fonte: Semed