Início > Educação > São Gonçalo segue manutenção em escolas

São Gonçalo segue manutenção em escolas

Publicado em:  05/12/2022

Intervenções já beneficiaram 75 unidades de ensino

As escolas municipais de São Gonçalo continuam recebendo a manutenção preventiva e corretiva com obras que já beneficiaram 75 unidades. A Escola Municipal Visconde de Sepetiba, em Nova Cidade, está recebendo reformas nos banheiros e na despensa. O telhado e a rede de esgoto já foram totalmente restaurados.

Nos cinco banheiros presentes nas unidades, estão sendo colocados novos azulejos, novas portas, pias e rebaixamento de teto. Na despensa, uma parede foi restaurada, contando também com a aplicação de azulejos e novas prateleiras. Além disso, rede elétrica também está recebendo reparos.

“É muito importante que o aluno tenha uma escola funcional, onde ele se sinta bem e consiga focar nas aulas. A manutenção preventiva e corretiva é um compromisso da gestão e a nossa intenção é resolver os problemas de infraestrutura de todas as 116 unidades”, afirma o secretário de Educação, Maurício Nascimento.

Foto: Julio Diniz