deneme bonusu bonus woolebull.com Gaziantep Escort Gaziantep Escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort
Início > Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas > São Gonçalo sedia evento do Programa Itinerante de Capacitação

São Gonçalo sedia evento do Programa Itinerante de Capacitação

Compartilhe isso:


Publicado em:  21/10/2024

Objetivo é fortalecer organizações da sociedade civil e comunidades terapêuticas

Com o tema “Compreendendo Instrumentos de Captação de Recursos”, São Gonçalo vai receber uma série de capacitações voltadas para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e Comunidades Terapêuticas do município, nos dias 5 e 7 de novembro, no bairro Venda da Cruz. 

A ação, que faz parte do Programa Itinerante de Capacitação (PIC), será realizada pela Superintendência de Políticas Inclusivas do Governo do Estado do Rio de Janeiro e conta com apoio da Secretaria de Políticas sobre Álcool e Drogas da Prefeitura de São Gonçalo. 

Para participar do evento, é necessário se inscrever através do link https://forms.gle/F3o6tmePfAwhuJ939 . As vagas são limitadas. 

A ideia do encontro é contribuir para o fortalecimento das OSCs através da disseminação de conhecimento sobre a captação de recursos voltada para a sustentabilidade financeira.  

A programação inclui palestras sobre captação de recursos no Transferegov e atos preparatórios; leis de incentivo à Cultura e elaboração de projetos; manual de boas práticas em comunidades terapêuticas; Conselho Estadual de Termo de Fomento e Colaboração; ata e estatuto para OSCs; e marco regulatório das organizações da sociedade civil. 

A capacitação será realizada na sede da Secretaria de Políticas sobre Álcool e Drogas, que fica na Rua Dr. Porciúncula, 395, 2º andar (antigo 3º B.I), no bairro Venda da Cruz.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content