Início > Transportes > São Gonçalo recebe Corrida Solidária neste feriado

São Gonçalo recebe Corrida Solidária neste feriado

Publicado em:  30/04/2024

Parte da Avenida Presidente Kennedy será interditada

Nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, a cidade de São Gonçalo vai receber a 2ª edição da Corrida Solidária Pé de Fogo – Ivanei Oliveira, que vai acontecer na Avenida Presidente Kennedy, com largada na Travessa Margarida, atrás do 7° Batalhão de Polícia Militar, às 8h.

A iniciativa, que virou lei em 2022 e entrou no calendário oficial de eventos do município, conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo.

A corrida terá largada na Travessa Margarida, seguirá pela Avenida Presidente Kennedy até a Avenida São Miguel, retornando pela Avenida Presidente Kennedy até o ponto de largada, completando, assim, cinco quilômetros.

Para a realização do evento, a Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo realizou um esquema de trânsito especial.

Fica interditada, a partir das 6h desta quarta-feira (1º), a Avenida Presidente Kennedy, entre as avenidas São Miguel e Domingos Damasceno Duarte. Por isso, fica proibido o estacionamento de veículos nas vias citadas.

Agentes da Guarda Municipal vão estar orientando os motoristas na região. A interdição é válida até o término do evento.

Foto: Ascom