Início > Uncategorized > São Gonçalo realiza operação contra motos irregulares no Centro

São Gonçalo realiza operação contra motos irregulares no Centro

Compartilhe isso:


Publicado em:  27/03/2023

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (27)

Para coibir o uso de motocicletas irregulares pelas vias públicas, a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Transportes, realizou, na manhã desta segunda-feira (27), mais uma operação conjunta com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, no Centro da cidade. A força-tarefa contou com apoio de agentes da Secretaria de Ordem Pública.

Por meio de um cerco tático, montado para impedir a fuga de condutores que circulavam com motos irregulares, as equipes se posicionaram na Rua Salvatori, esquina com Rua Aluísio Neiva, e na Rua Doutor Feliciano Sodré, esquina com a Rua Sá Carvalho, ambas localizadas no Centro.

Através das ações de abordagens foram verificados documentação veicular dos condutores e buscas por foragidos do sistema prisional. Ao todo, 217 motoristas foram abordados durante a operação, 62 autos de infrações aplicados e 31 motocicletas com irregularidades apreendidas. Os veículos foram encaminhados para o depósito público, no bairro Estrela do Norte. 

As ações têm como objetivo retirar de circulação motocicletas irregulares, mantendo as vias da cidade organizadas e seguras para os munícipes. A operação também contou com apoio de policiais da Operação São Gonçalo Presente e guardas municipais. 

Autor: Isabelle Villas Boas

Notícias relacionadas

Skip to content