Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo promove mostra de dança

São Gonçalo promove mostra de dança

Publicado em:  16/04/2024

Companhias inscritas irão se apresentar no Teatro Municipal

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril, as secretarias de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação de Artes, Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo vão realizar uma mostra de dança que já está com as inscrições abertas. Podem participar as companhias de dança da cidade, que irão apresentar seus trabalhos para a população, em sessão no Teatro Municipal de São Gonçalo, no dia 4 de maio.

Para participar, basta efetuar a inscrição gratuita no formulário abaixo, até o dia 21 de abril. A mostra de dança é aberta para artistas das categorias infantil, juvenil e adulto. As apresentações no Teatro Municipal acontecem em dois horários no dia 4: 10h, mostra infantil; 17h, mostra juvenil e adulto.

As companhias de dança podem se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqtsQMBEH2JAinOxSuULOnhVmBMptrk03WJqes0u196kT28w/viewform

Foto: Renan Otto