Início > Assistência Social > São Gonçalo promove evento pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

São Gonçalo promove evento pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Publicado em:  19/03/2024

“Viver” terá tarde de atividades culturais na sede da Apae

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo, através da Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial (COPIRSG), numa parceria com APAE, realizará o evento “Viver”, em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, na próxima quinta-feira, 21 de março. O evento acontece na sede da Apae (Rua Francisco Portela s/n, Patronato), entre 13h e 17h, com entrada franca.

Durante toda a tarde, haverá uma série de atividades culturais e recreativas, entre as quais apresentações da Banda Apae, de grupos de dança, desfiles, canto, sarau, além de exibição de capoeira e presença de influencers e fazedores de cultura.

O evento também tem parceria com o Coletivo Dandaras para Sempre, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro e Promoção da Igualdade Racial e Étnica de São Gonçalo – COMIRSG, Dom Sarau e Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial.