Início > Assistência Social > São Gonçalo promove conferência de segurança alimentar

São Gonçalo promove conferência de segurança alimentar

Publicado em:  16/08/2023

Encontro será realizado nesta quinta-feira, no Lavourão

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsan) de São Gonçalo promove, nesta quinta-feira, de 9h às 16h30, a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”, As inscrições para participar do encontro serão realizadas de forma presencial, nas dependências do Auditório do Centro Cultural Joaquim Lavoura, no bairro Estrela do Norte.

A Conferência estará aberta à participação de toda e qualquer instituição e cidadão que se interesse e/ou atue no campo da Segurança Alimentar e Nutricional. Poderão se inscrever como participantes da conferência pessoas ou instituições interessadas no aperfeiçoamento e elaboração de políticas públicas para o setor. As inscrições serão realizadas através do formulário Google Forms através do link:

O procedimento eleitoral para escolha dos delegados para a 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado do Rio de Janeiro será realizado após o processo da Conferência para as instituições com certificação definitiva, que possuam CNPJ ativo e sede com endereço no município de São Gonçalo. Serão quatro representantes da sociedade civil e dois do governo.