Início > Ordem Pública > São Gonçalo Presente faz surpresa para criança que sonha em ser policial

São Gonçalo Presente faz surpresa para criança que sonha em ser policial

Compartilhe isso:


Publicado em:  04/12/2021

Ação aconteceu na última sexta-feira (4), em uma unidade escolar no município

“Estou imaginando que a Polícia Militar venha fazer uma surpresa pra mim, no dia do meu aniversário”. Foi através de um áudio enviado por um aplicativo de mensagens pela diretora de uma escola particular no Barro Vermelho, em São Gonçalo, que agentes do São Gonçalo Presente receberam o relato do pequeno Renan, na última sexta (4). O estudante da unidade nutre o desejo de atingir a maioridade para prestar concurso à Polícia Militar e assim seguir a carreira de policial. Prontamente, uma equipe da Operação foi até a unidade que a criança estuda para fazer uma surpresa, na data em que o menino completou 12 anos.

Após receberem a mensagem com as informações, os agentes da Operação imediatamente atenderam ao pedido e se dirigiram até o Colégio Futuro Vip, localizado na Rua Professor Waldemar Santos Silva, no Barro Vermelho, unidade em que Renan estuda. Ao chegarem, Renan, de 12 anos, ficou extremamente feliz com a presença dos policiais militares e agentes civis.

Durante a comemoração, os agentes cantaram parabéns para o Renan e registraram esse momento através de vídeos e fotos com os coleguinhas da turma, para que a criança possa guardar de lembrança.

Para o secretário da Ordem Pública, Major David, esse contato e aproximação com as crianças contribui para fortalecer os laços entre as forças de segurança e a população gonçalense.

“É sempre importante mantermos em nossa juventude a imagem do policial herói e com isso teremos amanhã adultos que poderão admirar o trabalho da polícia. A proximidade com a sociedade e com as crianças é uma chama que mantemos sempre viva e alimentamos, já que é por eles que trabalhamos diuturnamente combatendo a criminalidade. É sempre um dia especial quando somos chamados para participar do aniversário de uma criança, nos motiva a continuar com garra e determinação”, afirmou o secretário.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content