Início > Educação > São Gonçalo libera resultado parcial para contratação de professores

São Gonçalo libera resultado parcial para contratação de professores

Compartilhe isso:


Publicado em:  23/08/2022

Lista final de aprovados sairá dia 29

A Secretaria de Educação de São Gonçalo publicou em Diário Oficial, nesta segunda-feira (22), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 354 professores, com validade de, no máximo, dois anos, para suprir a carência na rede municipal. O cronograma inicial do edital foi prorrogado, em razão da grande quantidade de inscritos. O período de recursos acontece nos dias 23 e 24 de agosto e o resultado final de classificação estará disponível no Diário Oficial do Município do dia 29 de agosto. A contratação acontecerá a partir do dia 30.

O Processo Seletivo Simplificado acontece exclusivamente para a contratação temporária dos cargos: Professor Docente II, Professor Docente II / Apoio Especializado, Professor Docente II / Intérprete de Libras, Professor Docente II / Braile e Professor Docente II / Atendimento Educacional Domiciliar e Hospitalar. A remuneração mensal será de R$3720,00 com mais o benefício de auxílio transporte e a carga horária será de 40 horas semanais.

É importante salientar que o concurso realizado em outubro de 2021 não foi capaz de suprir a carência destes profissionais e que todos os aprovados para estes cargos já foram nomeados.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content