Início > Educação > São Gonçalo inscreve para Projovem Urbano

São Gonçalo inscreve para Projovem Urbano

Publicado em:  03/04/2019

Quem tem entre 18 e 29 anos de idade e não conseguiu concluir o Ensino Fundamental tem agora uma excelente oportunidade em São Gonçalo. Estão abertas as inscrições para o Projovem Urbano Edição Especial. Além de concluir o Ensino Fundamental, o estudante terá oportunidade de se qualificar profissionalmente como arquivador, almoxarife, contínuo (office boy/girl) e auxiliar administrativo.

O curso dura apenas 18 meses e contará com salas de acolhimento para filhos pequenos dos alunos do Projovem. Os interessados devem se dirigir às escolas participantes: Escola Municipal Antonio Carlos Jobim (Jardim Tiradentes) e Escola Municipal Presidente João Belchior Marques Goulart (Tribobó).

No ato da matricula é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Histórico Escolar (se possuir). O interessado deve saber ler e escrever e não ter concluído o Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 98785-2607 e (21) 3700-2288.

Autor: Selma Nogueira