Início > Uncategorized > São Gonçalo faz choque de ordem na Vila Olímpica

São Gonçalo faz choque de ordem na Vila Olímpica

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/11/2021

Espaço no Colubandê é utilizado para atividades físicas

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através das Subsecretarias de Iluminação Pública e de Parques e Jardins, está realizando um choque de ordem na Vila Olímpica da Fazenda Colubandê. O local, que recebe centenas de pessoas de todas as idades para praticar as mais diversas atividades esportivas, estava abandonado há anos e passa agora por melhorias.

As ações tiveram início na terça-feira, com uma revisão completa na iluminação do equipamento esportivo e na poda das árvores do local, que seguem nesta quarta-feira. Já nesta quinta-feira (11), os trabalhos serão concentrados na parte limpeza do equipamento. Além disso, a subsecretaria de Limpeza Urbana vai realizar ainda nesta semana, uma revisão nas papeleiras do local.

“Eu trazia muito meus filhos aqui. Era uma coisa linda e, hoje, venho com meus netos. Estou gostando muito de ver que está sendo conservado, pois é muito triste ver um lugar tão espaçoso, sem estrutura para as crianças e a prática esportiva. A iluminação é fundamental para a utilização desse local na parte da noite”, disse Vera Augusta Rodrigues da Silva, de 64 anos, que sempre morou no Colubandê.

Iluminação – Ainda no quesito iluminação, na região da Fazenda Colubandê, a Subsecretaria de Iluminação Pública vai realizar uma revisão completa nos próximos dias na Rua Expedicionário Ari Rauen. Já no Alcântara, o último trecho do viaduto do bairro ganhou iluminação de LED. Trata-se da parte que dá acesso à Praça Chico Mendes, para quem vem da Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá).

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content