Início > Procuradoria Geral > São Gonçalo exige que Enel retome de imediato o fornecimento de energia

São Gonçalo exige que Enel retome de imediato o fornecimento de energia

Publicado em:  19/11/2023

A Prefeitura de São Gonçalo informa que vem fazendo, desde a noite deste sábado (18), insistentes cobranças à concessionária ENEL para que tome medidas urgentes a fim de garantir o pronto restabelecimento de energia elétrica no município.

A Prefeitura mantém equipes nas ruas neste domingo, em especial agentes da Defesa Civil e das secretarias de Conservação e Desenvolvimento Urbano, reparando os danos causados pela tempestade que castigou a cidade, com dezenas de árvores derrubadas. Grande parte das vias já está desobstruída, mas vários bairros seguem sem energia, apesar das insistentes cobranças feitas pelo município para que a Enel normalize a prestação de serviços.

A Procuradoria Geral do Município está analisando a possibilidade de recorrer à Justiça diante da morosidade na prestação dos serviços da Enel, acarretando prejuízos incalculáveis aos moradores.