Início > Esporte e Lazer > São Gonçalo em Movimento em ritmo de Copa do Mundo

São Gonçalo em Movimento em ritmo de Copa do Mundo

Compartilhe isso:


Publicado em:  30/11/2022

Núcleos preparam atividades no clima verde e amarelo

O projeto São Gonçalo em Movimento, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, está em clima de Copa do Mundo. Nesta semana, os  núcleos de zumba, dança e ginástica vestiram o verde e amarelo para mandarem energias positivas para nossa seleção. 

As alunas de Zumba, no bairro Lagoinha, lotaram a praça e chamaram a atenção de quem passava por lá. 

 “Essa é mais uma aula temática que eu criei para a turma, sempre pensando em atividades para elas se manterem comprometidas e animadas com o projeto. Na aula de hoje, dançamos muito e já iniciamos as comemorações para jogo”, conta a professora  Flaviana Souza. 

A  mesma animação rolou no núcleo do espaço Vida Ativa, que fica na Rua da Caminhada,  no bairro Camarão. E também nos núcleos de Nova Cidade e do Alcântara II. As aulas temáticas são propostas visando a integração dos alunos, par estreitar laços de amizade e saírem mais motivados. 

“Feliz por ver nossos alunos sempre no clima, quando são incentivados pelos instrutores do projeto. Essas atividades são importantes para estimular a participação, criar atrativos para as aulas e manter os alunos sempre motivados”, comemora a presidente da Faesg, Lucilene Pereira. 

Para fazer parte do projeto, basta procurar um dos núcleos. As atividades são gratuitas. O site do projeto é www.projetosaogoncaloemmovimento.com.br

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content