Assistência Social
Aulas na Padaria Escola seguem a todo vapor
21/04/2025
Beneficiários precisam prestar contas para manter a ajuda mensal
A partir desta segunda-feira (15), a Secretaria de Assistência Social vai disponibilizar um novo local para atender as famílias que tiveram suas residências próprias interditadas pela Defesa Civil de São Gonçalo, em fevereiro deste ano, e precisam prestar contas dos três meses do Auxílio Habitacional Temporário recebidos. A ideia é concentrar todo o trabalho em um único local, otimizando o processo administrativo.
Os beneficiários devem ir até a Rua Porciúncula, 395, no 2º andar, no bairro Venda da Cruz (entrada ao lado do Cras de Venda da Cruz, antiga sede da Secretaria de Habitação). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Para a prestação de contas é necessário levar o recibo com endereço do novo imóvel alugado, CPF do locatário e do locador e comprovante de residência com o novo endereço. A prestação de contas é obrigatória para a continuidade do pagamento do benefício.
O Auxílio Habitacional Temporário foi destinado para aqueles que ficaram desabrigados durante as chuvas de fevereiro deste ano e obtiveram laudo de interdição da residência da Defesa Civil.
Autor: Isabelle Villas Boas
Foto: Julio Dinz
Notícias relacionadas
Mais Acessados