Desenvolvimento Urbano
Começa a construção de ponte no Trecho 3 do MUVI
30/04/2025
Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza pacote de intervenções
A Prefeitura de São Gonçalo avança com as obras de melhorias da Avenida Presidente Roosevelt, que fica às margens da RJ-104, e do retorno no bairro de Marambaia. A via, que já recebeu manilhamento para captação de águas pluviais, passa agora pelo trabalho de terraplanagem para, na sequência, receber o meio-fio e asfalto.
No pacote de intervenções que irá beneficiar centenas de pessoas que trafegam diariamente naquela região ainda estão previstas a sinalização, reforma das calçadas e iluminação. Além da via principal, as transversais também estão recebendo melhorias dos dois lados da via.
“Essa obra é muito complexa, pois temos um grande fluxo de veículos e pessoas. Esse retorno estava abandonado há anos, causando diversos transtornos. Essa via fica às margens da RJ-104 e recebe dezenas de caminhões, além de linhas municipais. Revitalizada, irá melhorar muito a vida dos moradores da região”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza.
Autor: Isabelle Villas Boas
Foto: Luiz Carvalho
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados