Início > Administração > São Gonçalo antecipa primeira parcela do décimo terceiro

São Gonçalo antecipa primeira parcela do décimo terceiro

Publicado em:  01/07/2023

Servidores irão receber metade do abono nesta terça-feira

A Prefeitura de São Gonçalo vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores para o próximo dia 4 de julho, terça-feira. Por lei, o município deve pagar o abono de Natal em dezembro. A antecipação do pagamento é um reconhecimento ao empenho dos servidores municipais, como destacou o prefeito Capitão Nelson.

“Como forma de retribuir e agradecer a dedicação e o trabalho de todos os servidores, fundamentais para o bom funcionamento da nossa cidade, conseguiremos pagar metade do décimo terceiro salário no próximo dia 4 de julho”, disse .

O planejamento para essa antecipação vem sendo feito desde o ano passado, a partir de um cenário financeiro mais sólido e estável.

“A legislação publicada em janeiro apontou para uma estabilização da folha de pagamento.O plano de cargos atual nos permite essa estabilização e essa previsão orçamentária. Proporcionamos segurança  jurídica e orçamentária ao município e ao servidor”, disse o secretário de Administração, Rodrigo Torregrosa.