Início > Fazenda > São Gonçalo antecipa pagamento de servidores

São Gonçalo antecipa pagamento de servidores

Publicado em:  23/12/2021

Funcionalismo recebe salário de dezembro nesta sexta-feira

Em dia com o funcionalismo público. Por determinação do prefeito Capitão Nelson, o salário de todos os servidores será antecipado mais uma vez. Com vencimento no quinto dia útil do mês subsequente, os salários de dezembro serão pagos nesta sexta-feira (24). Vale lembrar que, ao longo de todo o ano de 2021, o chefe do Executivo pagou todos os salários de forma antecipada.

“Com muito planejamento e responsabilidade com o dinheiro público, conseguimos ao longo do ano pagar os salários de maneira antecipada. O salário do servidor sempre foi e continuará sendo uma prioridade na minha gestão e conseguir prestigiar o funcionalismo público em uma data tão simbólica quanto o Natal é algo que me deixa muito feliz”, disse o prefeito Capitão Nelson.

Com a medida, o prefeito Capitão Nelson visa incentivar a economia do município, em virtude da crise provocada pelo novo coronavírus, mas que já apresenta sinais de retomada e geração de emprego.

Foto: Ascom