Início > Fazenda > Sai resultado preliminar de processo seletivo em São Gonçalo

Sai resultado preliminar de processo seletivo em São Gonçalo

Publicado em:  20/12/2023

Vagas temporárias são para atuação na Secretaria de Fazenda

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de São Gonçalo publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (19), o resultado preliminar do processo seletivo aberto para vagas temporárias de técnicos de apoio especializado/edificações que vão atuar na Secretaria.

Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas decorrente da avaliação de títulos e experiência profissional indicada no resultado preliminar, de acordo com as informações presentes no edital, têm até esta sexta-feira (22) para apresentarem o recurso, presencialmente, na Secretaria Municipal de Fazenda, que fica na Av. Pres. Kennedy, 721, Térreo, no bairro Estrela do Norte.

A lista pode ser conferida através do link https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2023_12_19.pdf

O resultado final da classificação será divulgado no dia 28 de dezembro e a contratação será feita no dia 8 de janeiro.

Ao todo, são  67 vagas, mais 134 de cadastro de reserva. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.172,95, além de auxílio transporte.

Os aprovados deverão realizar atividades de nível intermediário que envolvam o apoio para o planejamento, coordenação, supervisão e execução de projetos de engenharia e arquitetura, bem como atividades de operação e manutenção de equipamentos e sistemas. Os trabalhadores deste grupo de base preparam, executam e completam desenhos técnicos construtivos, mapas, gráficos e ilustrações, bem como conhecimento em AutoCAD.

Foto: Ascom