Início > Educação > Sai resultado de aprovados para cursos do CIUG

Sai resultado de aprovados para cursos do CIUG

Publicado em:  04/07/2023

Matrícula deve ser efetivada a partir do dia 6

Quem se inscreveu para os cursos de inglês, redação, libras, francês e espanhol do segundo semestre de 2023, do no Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG), já pode conferir o resultado no endereço www.siseducsg.org.br/ciug.

Para os selecionados, a efetivação da matrícula será realizada presencialmente no CIUG, nos dias 6 de julho (de 8h às 20h), 7 de julho (de 8h às 20h) e 10 de julho (de 14h às 20h). Foi desclassificado o aluno que efetuou mais de uma inscrição no mesmo idioma.

As vagas foram distribuídas com prioridade para alunos da rede municipal, alunos da rede estadual e funcionários do município de São Gonçalo e público em geral.

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) está localizado na Rua Doutor Gradim, s/nº – Porto da Madama – São Gonçalo.