Início > Educação > Sai relação de classificados para cursos do Ciug

Sai relação de classificados para cursos do Ciug

Publicado em:  19/07/2022

São 380 vagas para Inglês, Franciês, Espanhol e Redação

A relação dos candidatos classificados no período de inscrição para as 380 vagas nos cursos de inglês, redação, francês e espanhol do Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) já está  disponível no site servicos.pmsg.rj.gov.br/educacao/ciug/. É importante salientar que os candidatos que efetuaram mais de uma inscrição para o mesmo idioma foram desclassificados.

Os classificados deverão realizar a matrícula na própria unidade nos dias 21 de julho (de 14h às 19h), 22 de julho (de 14h às 19h) e 25 de julho (de 8h às 20h). A oferta é de 190 vagas para o curso de inglês, 40 vagas para o curso de redação, 50 vagas para o curso de francês e 100 vagas para o curso de espanhol.

As vagas serão distribuídas com prioridade para alunos da rede municipal e funcionários do município de São Gonçalo. Vale lembrar que é necessário ter a idade mínima de 13 anos e ter concluído o sétimo ano do Ensino Fundamental.

Na efetivação da matrícula, o aluno deve levar: cópia da identidade ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; cópia do comprovante de escolaridade e, caso seja funcionário da Rede Municipal de São Gonçalo, levar também a cópia do contracheque.

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) está localizado na Rua Doutor Gradim, s/nº – Porto da Madama – São Gonçalo.