Início > Educação > Sai lista de reclassificados para os cursos do CIUG

Sai lista de reclassificados para os cursos do CIUG

Publicado em:  12/07/2023

Efetivação da matrícula será realizada nesta quinta-feira

Para quem se inscreveu para os cursos de inglês, redação, libras, francês e espanhol do segundo semestre de 2023, do no Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG), e não foi selecionado na primeira classificação, o resultado da reclassificação já está disponível no site www.siseducsg.org.br/ciug e no mural do CIUG.

Para os selecionados nesta reclassificação, a efetivação da matrícula será realizada presencialmente no CIUG, nesta quinta-feira (13), das 13h às 18h. As vagas foram distribuídas com prioridade para alunos da rede municipal, alunos da rede estadual e funcionários do município de São Gonçalo e público em geral.

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) está localizado na Rua Doutor Gradim, s/nº – Porto da Madama – São Gonçalo.