Início > Uncategorized > Ruas do Sacramento recebem reparos e revitalização de praça

Ruas do Sacramento recebem reparos e revitalização de praça

Publicado em:  11/07/2022

Obras foram iniciadas a pedido do prefeito Capitão Nelson

Uma equipe da Secretaria de Conservação está realizando reparos no asfalto e em uma praça do bairro Sacramento. A pedido do prefeito Capitão Nelson, as Ruas Carlos Rocha e Maria Cecília de Sá receberam nova pavimentação, além de reparos e nova pintura nos brinquedos que ficam no playground da praça. Uma equipe também realizou a construção de uma calçada no entorno do espaço de lazer, enquanto os servidores de Parques e Jardins realizaram a poda das árvores e capinagem da via.

“Aqui são duas ruas que saem no mesmo local. E é sem saída. Então, sempre ficamos meio esquecidos aqui. Mas, quando vimos os homens chegando com os equipamentos, deu até uma esperança. As crianças vão ter uma pracinha para brincar e nós vamos andar em uma rua sem buracos. Uma maravilha”, disse o morador Rodrigo Medeiros, de 39 anos.

Atualmente, uma parte da via já recebeu a pavimentação e a outra, sem saída, está sendo preparada para receber a concretagem. O serviço tem previsão de término para a próxima quarta-feira (13).

Foto: Renan Otto