Início > Esporte e Lazer > Reunião discute calendário de aniversário da cidade

Reunião discute calendário de aniversário da cidade

Publicado em:  23/08/2017

Na manhã desta quarta-feira (23/8), foi realizada a primeira reunião da Comissão de Eventos do município, presidida pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Joaquim de Oliveira, acompanhado do vice-presidente, Carlos Ney Ribeiro, secretário municipal de Cultura e Turismo. O encontro ocorreu no Prédio Anexo da Prefeitura, em Alcântara, e teve como objetivo definir a confecção do calendário de datas festivas do mês de setembro, alusivos à comemoração da emancipação político-administrativa de São Gonçalo, que completará 127 anos no dia 22 de setembro.

“Apesar de todas as dificuldades que o município vem enfrentando, a comissão vai trabalhar muito para realizar um desfile cívico, militar e escolar muito bonito para a cidade”, afirmou Joaquim de Oliveira.

Na próxima sexta-feira (25/8), pela manhã, mais uma reunião da comissão dará continuidade aos trabalhos de planejamento. À tarde, diretores de escolas públicas e privadas da cidade irão se reunir para definir em sorteio a ordem dos desfiles do dia 22 de setembro, dia de feriado municipal e desfile cívico no centro da cidade.