Início > Outros > Repartições públicas não terão expediente na próxima sexta

Repartições públicas não terão expediente na próxima sexta

Publicado em:  07/01/2020

Na próxima sexta-feira (10), comemora-se o dia do padroeiro do município, São Gonçalo do Amarante. A partir do Decreto Lei 291/2010, foi estabelecido feriado municipal pelos festejos. Em virtude disso, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de São Gonçalo, com exceção das repartições cujo serviço for indispensável, como Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Para a comemoração da data festiva, acontecerá uma procissão em homenagem ao padroeiro, às 18h30, com o trajeto da Praça Zé Garoto até a Igreja Matriz. Após, todos se reunirão para uma missa solene às 19h30.

“São Gonçalo do Amarante é o padroeiro da nossa cidade, então esse é um momento muito especial para nos unirmos em comemoração e agradecer a ele e a Deus por todas as bençãos. É um dia muito especial para nossa comunidade”, declaro o prefeito José Luiz Nanci.

A Igreja Matriz São Gonçalo do Amarante está localizada na Alameda Pio XII, nº 88, no Centro – Sg.

Autor: Raquel Muniz